terça-feira, 10 de junho de 2008

Virtude de cu é rola

Posso falar?
Uma vez que o post abaixo já deixou estabelecido que meu surto vai muito bem, obrigada, decidi parar de me remoer, surtar e me enfiar dentro de armários só porque nunca estive tão intolerante, ciumenta, enraivescida e mal quista na minha vida.
Vamos combinar que surtar só porque sua morte solitária e amargurada aos 120 anos (ninguém solitário e amargurado morre cedo, porque né?) se faz cada dia mais óbvia não adianta em porra nenhuma, porque você não muda.
Ninguém muda. Ninguém intolerante, ciumenta e enraivescida vira a Madre Teresa só porque quer, então de que adianta nadar contra a maré?
Vou ter que lidar com as merdas que minha mui querida personalidade traz, fazer o que?
É evidente que isso tudo é óbvio, mas o que é foda é o espírito de "vocês vão ter que me engolir" que toma conta de você porque sempre tem um imbecil que parece engolir mesmo.
Vocês não vão ter que me engolir, e pra ser bem sincera meeeeeeeesmo, acho que, a longo prazo, não vão.
Não dou 3 anos.
Pronto, falei.
Um beijos
ps: tenho plena consciência de que é im-pos-sí-vel ser bem quista usando palavras com "quista"...
Tá desculpada só pelo PS (hahahahahahahaha)
minha filhinha, o problema é que vc nao tá pensando nos outros fatores que fazem o pessu querer te mastigar, engolir, digerir, etc. (olha como eu sou doce!)
pare de dar tempo pra tudo dar errado (inclusive pq já tá dando) e trate de fazer SÓ o que te dá vontade (garanto que tem mt coisa, já mandei vc fazer a listinha e tudo!), pq de coisa chata vc já tá cheia....e também trate de engolir SÓ a chatice que é do SEU PRÓPRIO ser, pq já chegamos à conclusão de que de nós mesmas não vai tá dando pra fugir ou se esconder no armário.
e numa nice, temos mais o que fazer na vida do que ficar esperando o prazo pra recebermos o atestado de morte solitária aos 120 anos...e numa nice de novo, se eu vou morrer sozinha ("se" hahahahahahaha), prefiro que seja ouvindo suas reclamações.
te amo, sinto muito.
umbeijos
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, tá, então é só largar a faculdade, a "família" e os "amigos"... Poxa, por que foi que você não me disse isso antes?
E, querida, com todo o respeito... não dou 3 anos.
umbeijos

Nenhum comentário: