quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ah, não!!! Sinceridade? Agora?

Bom, hoje acordei meio sincera.
O ideal foi que já assumi pro meu ex-futuro-cu que gosto dele e pro seu ex-futuro-cu que estou preocupada com ele. GE-NI-AL. ah, sim, adora... já ouvi dizer mesmo.
Vou tentar regular informação nas próximas 14 hroas (aproximadamente)...
umabeijos

btw: por flar em regular informação, sonhei com o IvsIláviu (e com toda a cambada, aliás, mas isso me lembrou ele. gosto tanto dele... preciso devolver o cemanosdesolidão... ou! vc nao tava no sonho!)

tá bom, vou contar o sonho:
Cara, eu tava tipo numa assembléia ou CCA ou whatever. ai decidiram fazer a revolução. e tava mó tipo perigo e ninguem podia se mexer pq ia denunciar onde a gente tava. só eu pude me mexer pq tava com uma criança e precisava tirar ela de lá do meio, ai eu sai escondidinha e fui andando pela terra. dps sie la, tinha um pessu querendo informes e tla, mas pessua migo.
ai a gente apareceu tipo num evento do oswald e as mães iam ver o Carnival e os Balloons (não, nao carnaval nem balões ou bexigas ou o que seja, carnival e balloons) e eu fui convidada pra ir tb, ai chamei o quarteto fantástico, ai os meninos sumiram e ficou eu e a camilla. e fomos andando pela rua e passando na frente da minha casa, ela deu tchau pro PRIMO INDIANO dela que morava na frente da minha casa (muito especial) e começou a se tacar no chão. tudo que acontecia ela se tacava no chão. e tava sujo e eu ficava flanod pra ela nao se tacar.
ai a gente decidiu ir correndo até o "centrinho" (Carnival e balloons) e ficamos meio numa marcha atlética e passamos por um pessu do oswald e eu tava de vestido e era difícil correr. ai chegamos no genésio, eu dei oi pra um cara desconhecido achando que era um cara que eu adoro do DCE, ignorei a emy e sentamos numa mesa com pessoas do oswald. mas eram pessoas nao mt amigas, eu só lembro do Alexandre Arenque Ambrósio Abramovay (achei importante colocar o nome inteiro, vai, vamos lembrar que a irmã dele chama Amanda, ok? ok. prossiguemos...). ai chegaram pessoas tipo amigas e o thomas flou oi pra mim mas nao direito, o bunda me ignorou, a mari flou comigo e a bia tava com frio. ai eu emprestei meu casaco. parando de comer feijoada antes de dormir
foi isso
chegabeijos
pegando carona na sua sinceridade: DÁ PRA JUSTIFICAR SEUS POSTS OU TÁ DIFÍCIL???
umbeijão

Nenhum comentário: