segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vergonha

Vergonhissima pelos nossos 19. deixa pra lá... acho que não preciso comentar em meios públicos. Mas constatato, vergonhissima. Agora, se a pessoa sente vergonha alheia pelas coisas que o cara escreve no orkut, acho que tá na hora ela admitir que não sente mais nada por ele, né?
Caralho, orkut fode a vida de uns jeitos que a gente não espera, né? é osso. Vergonha alheia numa hora dessas foi demais pra mim. Foi tipo vergonha alheia de ficar com lágrimas nos olhos e vermelha de vergonha. Foi horrível!
Detalhe que eu tava em processo de negação pq beleza, a pessoa bebe, cai e levanta num sábado ai qualquer e beleza. Mas no retrocesso, a vergonha do sábado é só e unicamente alheia e só do cara.
Não dá, né?
Tipo... A pessoa ainda quer ser amiga e tal, achar que pode sentir alguma coisa (pq jesus, do jeito que a coisa ta indo, holding on to nothing... [melhor se apaixonar por um guaxinim do que aceitar a frigidez])
Mas quando atinge a vergonha alheia, não vai tá rolando.
Merda. Fora isso, a explosividade dos meus olhos também podia ser menos vergonhosa... Sei lá. Cara, vamos voltar a ter bolas e parar de palhaçada.
umbeijos

Ops... care to share?

ps: tipo... um japonês, um pirata e um clone... bom, não foi vergonhoso, só foi BIZARRO
ps2: está admitido, redigido, publicado, constatado. Meu ex-futuro-cunhado dá de dez a zero no seu. Mentira, mil a zero. Parafuso a menos que nada, ele tem um parafuso a mais! (pelo menos do que o irmão...) I AM STRONG, I AM INVENCIBLE!!!

Nenhum comentário: