terça-feira, 3 de junho de 2008

Homenagem II

Levando o post como indenização, vou fingir que não tô e-m-p-u-t-e-c-i-d-a porque só te levaram uns 100 anos pra ver tudo isso.
Meia hora a seu lado e eu já sabia que se tratava da pessoa mais linda do mundo e, sendo a pessoa mais linda do mundo, seria só uma questão de tempo até me decepcionar.
E nunca decepcionou, e cada dia encantou mais, foi melhor e mais perfeito. E se aproximou quando eu pedi, e se afastou quando era melhor e me ajudou a cada minuto, e me carregou no colo sempre (por vezes quase que literalmente), e foi racional demais quando eu não queria, e teve a coragem de falar o que eu precisava ouvir, e deu a cara a tapa, e lutou contra leões e monstros marinhos pra colocar um escudo em mim. E, depois de colocado, baixou a cabeça e fingiu que era normal. Que as pessoas normais são assim. Que tudo que ele significava era perfeitamente ordinário e regular... coitado.
É uma confiança que em um nada de tempo se conquistou e que nem por um segundo se abalou e que em momentos difíceis era a última coisa a me apegar. E, me apegando, não me arrependi. Uma das últimas pessoas dessa Terra com quem fugiria para as montanhas sem nem piscar os olhos, porque não haveria possibilidade de erro.
Poderia fazer isso por mais horas, mas não tem porquê. Ele nunca vai entender tudo o que representa pra mim, e muito menos tudo o que ele é, porque isso faz parte da essência dele. É uma pena, porque ele realmente merecia.
Carinho, respeito e admiração sem fim e sem medida, meu amor. Espero que pelo menos isso você sempre saiba.
I adore you.
muitosbeijos

4 comentários:

Ana Rena disse...

PUTAQUETEPARIU, LUIZ, TU TÁ ME ZUANDO!

Ana Rena disse...

zuou a renata, hahahahahaha

Ana Rena disse...

Eu faleeeeeeeeeeeeeeei que as pessoas não valem a pena.

lmgallina disse...

Minha demora pra responder não corresponde ao imensurável grau de gosto que tenho pela pessoa que escreveu o post, só pra esclarecer...

É, posso não entender tudo o que represento, mas sou o que sou por causa de pessoas como tu. E, de fato, a gente se conheceu duas vezes pra não ter erro. Poderiam ter sido noventa vezes mais, mas um dia ia dar certo.

Recado: Always on my mind, mesmo que às vezes pareça que não. Mesmo que a distância recorrente sugira o contrário.

luv ya.
ps: ficou curto, eu sei, mas é que eu tô guardando inspiração pro teu aniversário...