domingo, 8 de junho de 2008

Milho Verde's Anatomy

Com vocês, a primeira versão tosca da vida anatômica:

6 espigas de milho verde
2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina derretida
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
1 colher (café) de canela em pó
2 xícaras (chá) de leite
2 xícaras (chá) de açúcar
4 ovos


Retire os grãos de milho com o auxílio de uma faca bem afiada, cortando-os junto ao sabugo. Coloque no liqüidificador, bata um pouco e junte o açúcar, o leite, a manteiga, os ovos e a canela. Por fim, adicione o fermento, fora do liqüidificador. Coloque na fôrma untada e asse no forno preaquecido. Desenforme frio. Temperatura: moderada (180º C). Tempo de forno: cerca de 40 minutos.

Umsuperbeijos

Vem cá, uma vez que tive o cérebro de tirar o corpo fora dessa merda toda, as gatinhas querem estar tirando minha cara daí?

Fui repreendida, censurada!!!!! Indiquei a minha indignação através da publicação de uma receita (de bolo de milho verde, só de raiva). Mas vou logo avisando que vc não vai tirar a sua cara da merda toda mas de jeito nenhum! e ainda por cima, se é q vc nao reparou, vc é qm fica com Preston Burke ali... só pra te enfiar mais ainda na merda! grrr

umbeijos

bom, meu amor, a partir do momento em que tenho que carregar gente escrota vomitada e receber xaveco 3 anos atrasado porque as pessoas no mundo acham divertido zuar com a cara das outras, eu me dou ao direito de tirar o corpo fora e beijonãomeliga. sério que entendo MESMO a galera que abandonou tudo pelo pessoal da faculdade.

sembeijosporquetôrevoltadademais

3 comentários:

Unknown disse...

CARAI ANA FRATE

VOCÊ PUBLICOU

LOUCA

LOUCA

ANA LOUCA

sério, se alguém resolver dar uma olhadinha nisso aqui estamos totalmente FODIDAS

uns beijos

Unknown disse...

mas não da pra negar o quanto essa montagem é totalmente genial

HAUAUHAUHAUHAUHA

Ana Rena disse...

hahahahahaha
quer que eu tire eu tiro, mas ninguém sabe da real questão revelada ai...
vc q sabe sweetie
beijosss u,