terça-feira, 24 de junho de 2008

Deise

Já que já digitei, preciso publicar a história da Deise.

Rê diz:
estavamos pedro e eu saindo de uma balada ano passado
Rê diz:
num estado em que ele me chamava de Pedro e eu respondia
Rê diz:
eis q ha apenas um taxi
Rê diz:
ele, mto cavalheiro, me deixa pegar o taxi
Rê diz:
no q meu taxi estah pra sair uma mina MTO FEIA aborda nosso camarada
Rê diz:
e diz "ooooooooi, vc vai ter q rachar um táxi com a deise"
Rê diz:
pedro diz: o0
Rê diz:
"entao, nosso taxi tah cheio, entao VC vai ter q levar a deise embora"
Rê diz:
nisso chega a deise
Rê diz:
quero ser malvada nao, mas 120 quilos é ser eufemista
Rê diz:
pedro continua dizendo: o0
Rê diz:
deise: "aaaaai, geeeeeenteeeeeeeeee, para!"
Rê diz:
amiga da deise: ela tá querendo chegar em vc desde o começo da balada
Rê diz:
deise: paaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaa (com cara de "tava mesmo")
Rê diz:
pedro sai da conversa
Rê diz:
mas ai pedro reconsidera
Rê diz:
meio taxi eh melhor q taxi inteiro
Rê diz:
"deise, pra onde vc vai?"
Rê diz:
re sai da conversa
umbeijos
Positivo!
mega apoio a publicação
umbeijões

Nenhum comentário: