quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ana, desencana.

"(...) Mas é que o meu cabelo só é bonito na ponta!
- Então corta bem curtinho (hahahah)
- Dãr! Não! É a constituição dele, ele é fieo perto da raiz (blablabla...) Você não lembra quando eu era pequena e tinha cabelo aqui? Ele nao ficava enrolado!
- Mas naquela épcoa a mamãe pentava o nosso cabelo...
- Você acha que com 11 anos a mamãe penteava o meu cabelo??? 12, 13?? Eu tinha cabelo assim com 13 anos (...)
- Ju, com 13 anos a pessoa tá cheia de hormônios, o cabelo da pessoa nunca tá
-ANA, DESENCANA!!!!! NÃO DÁ PRA EU SER FELIZ!"

Cabelo...

To neeeem ai.
Minha irmã curtiu o meu, btw, disse que eu to livre solta e leve (sim, nessa ordem).
E é, tá mais moderno do que a minha personalidade comporta, mas vou dar uma de prafrentex e me adaptar.
umbeijos

Nenhum comentário: