segunda-feira, 2 de junho de 2008

Homenagem...

Eu não sou de publicar coisas tão escondidas, mas sendo apenas 4 pessoas queridas que vão ler isso, achei que é um bom lugar e um bom momento pra lembrar o quanto você é bonito:

  • "Hoje sonhei contigo, mal posso esperar para sonhar novamente." - e é verdade, depois te conto.
  • "I hear in my mind" - Regina Spektor.
  • "Seu sonho sim causava sensação Brilhante como poucos sonhos são Seu sonho tinha tudo resolvido Tudo fazia sentido Mesmo sem interpretação(...)Mas tive a sensação que foram horas Foram dias foram meses Em que tive o privilégio De estar sempre ao seu lado(...)Sonhei que você veio pro meu lado Meu coração bateu descompassado Sonhei que seu olhar no meu olhar Já estava um pouco desfocado Sonhei que pressenti alguma coisa Que corri ao seu encontro Que por mais que eu corresse Chegaria atrasado Sonhei que nosso encontro foi etéreo Você tinha evaporado Mas tenho que dizer Sonhei o sonho que sempre sonhara sonhar Você, sentindo a força do meu sonho Fez de tudo pra acordar"
  • " só me resta olhar pro horizonte e continuar andando.", "as loud as your heart", "Eu gostaria muito de escolher o caminho.", "Bet you'll never get to know me", "Sincronia?", "esse negócio de construir muros, castelos, fortalezas...", "Eu sonhei contigo, anteontem.(...)tava com um vestido vermelho", "E tu não conhece a minha letra! Vou te mandar uma carta com minha letra um dia, então... E vou dobrar de uma maneira mirabolante como tu fez", "Te cuida, tá?", "ti", "só o tempo pode dizer.". (não achei os meus...)
  • Brincos? Anéis? Meias? Norte? Sul? Céus, eu não entendo nada do que esse cara escreve!
  • "Há de surgir uma estrela no céu Cada vez que 'ocê sorrir. Há de apagar uma estrela no céu Cada vez que 'ocê chorar. O contrário também bem que pode acontecer, De uma estrela brilhar quando a lágrima cair. Ou então de uma estrela cadente se jogar, Só pra ver a flor do teu sorriso se abrir."
  • "- Quanta ingenuidade!- Assim como teu coração, senhora."

E mais mil e um segredos, mistérios e belezas que eu só podia descobrir com você.

Às vezes a gente não espera, nem quer, mas uma pessoa entra na nossa vida, bagunça tudo, ilumina tudo, vira tudo de cabeça pra baixo, pinta tudo de cores diferentes, muda de lugar, joga pro alto, arruma de novo, lava, passa e limpa, doa, pede, segura, ajuda, acalenta. Depois se machuca e te machuca com um espinho que a gente guarda por lá e quer sair da nossa vida. Tenta sair, tenta sair, mas não dá. Porque a gente escolheu puxar a pessoa pra dentro da gente e de lá nem ela nem ninguém consegue tirar. Aí ela percebe isso, aceita, fica. 'Cê tá aqui dentro e isso me colore. 'Cê simboliza uma parte importante, encantada, que eu não vou deixar ir embora. Você é muito, muito importante pra mim.


E Rê, é tudo sua culpa. Tá ai a indenização.
Um beijos enorme, gigantescos e uma inundações de carinho.

Um comentário:

lmgallina disse...

Escuta, vai ter vingança. Sim, vingança. Porque escrever um texto só pra me deixar alegre do jeito que eu fiquei (e fico, toda vez que leio) só pode ser muita sacanagem.

E, btw, eu também não entendo nada do que tu escreve!

eu já disse que falar contigo é emocionante, demanda originalidade. E, juro, com nenhuma outra pessoa isso acontece. Deve ser porque é especial-agradável-cutucante-estranho-aliviante-divertido-xis demais.

thank you, with all my heart.
beijos!