sábado, 28 de junho de 2008

Fuga

O bom de ir embora é que vc pode fazer a merda que quiser na saída. Não importa o quão burra, doida, direta, sincera ou escrota vc seja, vai passar um mês e todo mundo vai poder lidar com tudo até você voltar. É, e se bem conheço as pessoas com as quais você se relaciona, certeza que vão mesmo... É como se vc tivesse numa gigantesca balada de sábado, que vc sabe que vai ter a semana inteira até vc ter que olhar na cara da pessoa pra quem vc flou a verdade, fez a verdade, enfim...
O ruim de ir embora é que as pessoas colocam na cabeça delas que não vão poder contar com vc e vão te abandonando assim, bem de mansinho, bem pequenininho. Isso me deixa completamente maluca de raiva e de vontade de chamar a atenção. Por isso que eu tava esquisitissma ontem, são mts sentimentos pra um serzinho só... Quero criar climão não, mas elas NÃO vão poder contar com você de fato e eu entendo que seja mais fácil simular um abandono que justifique. Eu fiquei bem confusa.
Além disso, tudo que é desconhecido dá muito medo. Quando tudo no seu futuro próximo é desconhecido, vc vira um ser-medo. Aaaaaaaaaaaah, mas quando EU viro um ser-medo, você chama de "pessimismo". Me acabo. E não há quem segure um ser-medo.
Agora, quando vc só tem opções maravilhosas para todos os dias durante um mês, vc começa a sonhar, mesmo que seja com outras coisas que não tem nada a ver com isso, mas vc sonha, pq existe claramente um futuro, uma coisa muito boa e muito diferente vindo. Não tem como a vida ficar na mesma e isso dá um buzz de copo-cheio que eu vou te contar...
E a liberdade. Não sei se te contei, amiga, mas percebi que to precisando de liberdade. E é isso que eu vou fazer, vou viver a minha vida. Isso quer dizer muitas coisas e não quer dizer nada. Quer dizer que vou mudar tudo e não vou mudar nada. Mas pelo menos uma pessoa eu estou abandonando aqui, tirando de dentro de mim. Não tenho mais paciência ou fôlego pra isso e estou indo embora. Eu sei que nada é pra sempre, eu sei que eu posso estar em dezembro reclamando e xingando e tudo o mais, mas eu cansei mesmo. E ele não pode me dar nada do que eu quero. Nada. Então chega, eu vou viver a minha vida e deixar ele aqui. Não pode te dar nada do que você quer ou não pode te dar nada do que você quer querer?
Para o resto de vocês, eu volto. Só é o fim de um ciclo, que vai gerar o começo de outro. Por isso, as despedidas, os muitos e muitos carinhos e até as briguinhas. Quero deixar tudo feito, tudo que eu queria fazer, feito. Pra poder encerrar mesmo esse ciclo e começar outro.
A vida é cheia de indas e vindas, estou indo fazer as minhas.
E amo vocês.
Unsbeijo.
E esses foram meus comentários copo-meio-vazio do dia. Acho melhor você ir pra França antes de me matar.

ps: re, ainda nao fui na benedito com a minha mãe, ainda nao estou perto de almoçar, acabei de acordar. te ligo qd tiver saindo da benê, a gente pode tomar um café, que tal?

Nenhum comentário: