quarta-feira, 18 de junho de 2008

Epifania

Amiga... RE-GU-LAR.
Fiquei feliz mesmo que isto te explicou tudo. Tipos que nossa amizade atingiu todo um novo nível. E tipos que acho que é o último antes de eu sair do armário de vez (sim, porque já sai do armário sem querer três vezes essa semana).
umapertodemãoqueépranãopegarmaldiantedoconteúdodopost
Nossa, meu mundo nunca mais será o mesmo... Tipos que agora é só pensar nessa parada da vergonha alheia que imediatamente eu passo a um nível sublime de compreensão do ser-renata-rodri!
Aliás, se for pra sair do armário, acho que é um bom momento. O pessu tá todo preparado e tal... Acho que eu também vou reavaliar minha opção sexual pra ver se saio também que to achando que é agora ou nunca...
não-vou-começar-com-coisas-que-nao-sao-beijos-porque-vai-virar-a-minha-conversa-com-o-luiz-que-já-não-esteve-funcionando-quase-baixei-o-nivel-que-vc-nao-imagina. (achei que vc merecia tracinhso, se nao fica dificil)
uuuuuuuuuuuumbeeeeeeeeeeeeijooooooooooooooossssssssssssss

Nenhum comentário: