sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lista

de coisas pra fazer, antes que eu fique maluca.
1- terminar dom casmurro Maluco acha que olhos de ressaca são tudo na noite, fica com ciúmes da mulher e sai jogando veneno pro alto feito confete. Pronto, tá lido.
2- ler textos de adolescencia Você vai dar aula pra crianças, adolescente de cu é rola.
3- fazer projeto do trabalho Pula pro trabalho logo de uma vez.
4- fazer trabalho Isso, boa menina.
5- selecionar trecho para usar de relatorio de estágio Mas se a pessoa tá com preguiça de dar control c+control v, fica foda.
6- ficha de estágio Antes "ficha" que "relatório"
7- estudar para prova É, não tem o que fazer...
8- escrever cartinhas, fazer presentinhos, etc. Poupe-me, Frate.
9- palestra Dar ou ver?
10- apresentações mil Fazer ou ver?
11- morrer de medo da prova Esta atividade deve ser feita em concomitância com todas as outras.
12- terminar de arrumar quarto Pense pelo lado bom: eu ainda tenho que começar.
13-achar o texto 2. Arrumando o quarto você acha. JURO!
14- dançar a macarena (sem o macarena) Me chamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
15- se me permite colocar um item, te mando lavar seu sapato.

acho que é isso... caramba, 13 coisas nao pode dar sorte. vou colocar 14. beeeeeeeeeeeeem melhor!
UUUUUMbeijos

Nenhum comentário: