domingo, 29 de junho de 2008

Médios

Eu costumo apoiar a máxima do "é melhor uma vida com altos e baixos do que uma inteira só de médios", mas no momento cansei. Quero médios. PRECISO de médios.
Não tá dando. O que está sendo esse ano? Alguém quer me explicar? Me fale um período de duas semanas, um só, de dezembro pra cá que foi plano e regular?
Não tem. Tudo de pernas pro ar. Às vezes caos, às vezes paraíso, mas é pedir demais alguma estabilidade? Seria, se eu tivesse fugido com o circo ou entrado pra uma seita, mas não é muito o caso, né? Tô aqui, seguindo as regras do jogo e apanhando.
Chega de reviravoltas.
Médios, pelo amor de Deus, antes que eu fique maluca de vez.
umbeijos
tchutchurutchuru
já desisti de estabilidade há uns 2 anos, amiga... Mas sei la, torço pela sua luta!
umbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo
Não é esse tipo de estabilidade. É mais algo no gênero: "hm, se eu tenho 51 anos e duas filhas, SE PÁ é melhor não agir como se tivesse 12 (anos, não filhas... se bem que ultimamente não duvido de mais nada)"

Nenhum comentário: