segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vingança

Quero constatar em meio público que o Luiz Mello Gallina é das pessoas mais mal-educadas que eu já conheci em toda a minha existência.
A pessoa (EU) é hiper simpática e atenciosa, lê todas as baboseiras que ele quer escrever naquele blogdemerda dele e ainda por cima COMENTA os posts e o cara IGNORA!!! tipo, uma mina puta descolada, tipoo.... numa nice, marcando presença e fazendo o garoto virar pop e ele é descarado o suficiente pra 1- se fingir de dificil e demorar pra responder scraps. 2- ingorar os meus comentários (e não só meus, diga-se de passagem). 3- PUBLICAR um scrap q eu PEDI pra não publicar.
Babaca.
Bem feito.
umchutesnosaco

2000 anos depois e jesus AINDA não me perdoou por ter feito strip-tease na santa ceia. Sério mesmo, Ana, no meio do cu de vocês dois. Cansei e não foi pouco.
Só concordo com o 3 porque né? Tomar no cu, Luiz.
Aliás, falando em tomar no cu Luiz, e nossa saída, hein seu gremista de merda? Vai ficar pra depois da viagem? Jura?
Ah, e Ana, minha flor... ninguém lê blog. Fica a dica.
umbeijos
é só pra ele ler, mas não conta pra ele!shhh
To ligada, a gente perdeu a nossa única e exclusiva leitora. Ainda bem que a função do blog é outra. o único problema é que tem uma incoerencia, tipo, se ninguem vai ler e nem é pra ler, a gente tinha que ter fechado pra ninguém ler e ai a gente falava tudo com nome e sobrenome. sei lá..
Enfim, foi só um protesto de cu doce, shhh (não, eu não acho que essa letra é invisível, umbeijos)

Nenhum comentário: