sábado, 14 de junho de 2008

Descoberta/Homenagem a Vanessa da Mata

"Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro Leia-se: minha carreira
Dos fantasmas da minha voz Leia-se: da minha voz (eu também, van!)

Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor

Não me deixe só
Que o meu destino é raro (raríssimo... ceumar é o quê?)
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero do amor

Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira (disso eu não duvido, seu santo SÓPODE ser forte)
Eu sou de paz, eu sou do bem mas

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz "

Ai.
umbeijos



Nem ia comentar nada da Vanessa da Mata. Aliás, mal tinha notado que a música era dela, mas achei bom retaliar só pra mostrar que ainda existo nesse blog.
Levando agora seu post a sério: ih, amiga, se Jesus fosse pagar um real pra cada garota que descobre essa, a Igreja Universal não seria o bastante.
Tá, isso não foi sério...
All in all: you´re not alone and will never be. One way or another. Trust me.
umbeijos


Eu te expliquei isso né? Diz que sim! PQ se nao vai ter sido zuado..
Enfim, chorei. Mas não é questão de solidão, é de aba....
umabraços

Ai, minha paciencinha... quantas vezes vou ter que te dizer que VC NUNCA ME EXPLICOU NADA? Não entendo como ainda parte do pressuposto de que sei alguma coisa... meu saco!

Nenhum comentário: