sábado, 14 de junho de 2008

Eu sou... sincero!

Ih, gente, me segura.
Manja aquele programa do Luiz Fernando Guimarães em que ele é mó sincero? Então, sou eu hoje. De vez em quando eu acordo sincera assim, mas nunca tinha dado tão errado antes.
Criei um climão na comunidade da sala no Orkut. Representante X metade dos representados. Vai longe o negócio.
Depois, fui muuuuuuuuito sincera com meus pais e não é que criei climão... criei divórcio mesmo. Isso também vai longe.
Aí a noite tenho a baladinha da Bá e lá é um lugar em que é bom eu estar zero sincera, senão vai dar merda. Mesmo porque meu cabelo tá do tamanho "esconder o prof. Nelson Nery embaixo pra soprar as respostas da prova de Processo Civil na orelha". Se alguém inventar de ser sincero comigo, vai doer...
*Caguei se é internet ou não. Palhinha pra ti, querida:
- É que eu não sei se tem como eu te emprestar meu carro... não tem como a sua mãe te emprestar o dela?
- Ter até tem, mas duvido muito que ela vá...
- Por que? Se for pra você ser seqüestrada, será no meu ou no dela.
- Mas não é questão de ser seqüestrada, o negócio é eu bater o carro. Ainda mais agora, porque se eu bater o carro dela, não tem mais o seu em casa pra ela usar.
- Sim, mas até aí dá na mesma, porque se você for com o meu e bater o meu, eu também não tenho o dela em casa pra usar.
- É, mas aí quem se fode é você, ué... *
umbeijos

Nenhum comentário: