quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um minuto de silêncio...

... em homenagem à sanidade mental do André Meller, que achou que eu era a pessoa ideal para falar com os alunos sobre a experiência universitária. Sabe o que é zero contribuição aos formandos? Então, foi zero contribuição. Espero só que eles não tenham prestado muita atenção. Isto sem contar o fora que dei com a Débora (yet again). Débora, se você um dia ler isso: EU LEMBRO DE VOCÊ!!!!
Enfim, quero dizer pra vc, Aninha, que vc mandou muito bem, viu? ;)
Um beijos.
hahahahahaahahahahah
filha, a gente é um fiasco enquanto palestrante séria... e tipo... you´d think que uma futura professora e uma futura advogada passariam seriedade ao falar publicamente... quero lembrar que eu me senti numa sessão de terapia com mais ou menos 70 analistas. nem me fala, querida, nem me fala...
umbeijos

Nenhum comentário: