segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu me enfio em cada situação...

Que bom que eu pretendo abordar o cara que eu to ficando da mesma maneira que abordei a minha mais recente inimiga, semana passada ... Ué, se der certo, tá valendo.
Que bom que eu publico isso num meio público de comunicação. Ué, se der certo, continua valendo.
Que bom que eu não li nada do que disse que ia ler.. Idem.
Deixei meu anel que decifra como eu to sentindo na casa da minha avó, isso quer dizer que eu não vou saber o que estou sentindo até ir almoçar com ela, que acho que vai ter que ser quarta-feira. O que dificulta imensamente tudo que eu preciso resolver amanhã..
Pelo menos eu vou ver minhas crianças... Vamos combinar que dá pra saber beeeeem o que se está sentindo sem ele.
Re, eu to rezando contigo pela protelação alheia. Pq se não vou ter que L... com mais de uma coisa amanhã e isso quer dizer que não vou ser capaz de L... com nada. Adoro!
Saco, tinha um plano legal de ver o thomas amanhã mas eu só vou chegar na usp tipo depois de ter começado a aula dele, pq meu estágio acaba as seis e tem transito... saco! Saco!
Isso foi mais ou menso tudo que eu esqueci de te dizer por tel... Ou que precisava ser re-dito(han, han, sacou?).
E posso falar? Eu vou é sambar muito brincando de Mart'nália! Se eu ganhasse um real pra cada vez que faço isso...

"Se eu sumir dos lugares
Dos bares, esquinas
E ninguém me encontrar
E se me virem sambando
Até de madrugada
E você for até lá...

É que eu sambo direitinho
Assim bem miudinho
Cê não sabe acompanhar
Vou arrancar tua blusa
E por no meu cabide
Só prá pendurar
Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar...

Chega de fazer fumaça
De contar vantagem
Quero ver chegar junto
Prá me juntar, eh!
Me fazer sentir mais viva
Me apertar o corpo e a alma
Me fazendo suar
Quero beijos sem tréguas
Quero sete mi'léguas
Sem descansar
Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar...

Se eu fingir e sair
Por aí na noitada
Me acabando de rir
E se eu disser que não digo
E não ligo e que fico
E que só vou aprontar..."

E pro pessoal poder brincar de falar a verdade também:

"Você só dança com ele
E diz que é sem compromisso
é bom acabar com isso
Não sou nenhum Pai João
Quem trouxe você fui eu
Não faça papel de louca
Pra não haver bate-boca
Dentro do salão

Quando toca o samba
Eu lhe tiro pra dançar
Você me diz: Não
Eu agora tenho par
E sai dançando com ele
Alegre e feliz
Quando para o samba
Bate palma e pede bis"

umbeijos

Nenhum comentário: