domingo, 4 de maio de 2008

The L word

Comprovada a teoria de que se tu corta a palavra "lidar" do teu vocabulário, a vida simplifica em 80%. Não que tu vá parar de lidar com as coisas, mas aí pelo menos tu pára de perceber que está lidando, e não precisa lidar com o fato de que está lidando, o que torna o lidar em si muito mais simples.
Não lidem com o seu lidar. (Chico Xavier).
Um beijos.
ps: vai lendo até o fim dos tempos, porque acho que comentei os comentários até o Bad bad mundo onírico.



hahahahahahahahahaah

Um comentário:

Unknown disse...

caaara é uma idéia muito boa um blog de vcs, pq vcs são muito espirituosas... HAUHAUHUAHUAH... sem zuera.

e sem lidar é muito melhor de fato, eu so tenho bons frutos quando eu tiro lidar do meu dia dia, pq na verdade eu acabo não tendo que lidar com nenhum fruto.. HAUHAUHAUHAUHA

enfim,
adoro vcs
beijos