quinta-feira, 8 de maio de 2008

180, 180, 180 e parede.

Post em homenagem a uma tarde muito divertida e à saudade que eu tô da Camilla. A gente super precisa marcar mais tardes assim, só com quem menos pressa e menos cansaço.
Ah, e agora que sei que a Cá curte o blog, vou postar mais. Fiquei feliz!
Quanto ao título: deprimente, Frate, deprimente.
Um beijos
Foi gostoso.. adoro vcs duas, vcs sabem..
Quanto ao título: ele rende bons apelidos, rende bons momentos e bons sonhos... eu gostaria de ser sua parenta pra passar uns natais rindo.. gostaria.. Eu ia falar qualquer coisa sobre "não me rogar essa praga", mas a comparação que a Cá fez, nos comentários, entre o "180 180 180 parede" e o "anal giratório" do Mamá me perturbou demais...
umbeijos

Um comentário:

Unknown disse...

caaaara

heuhauheaeheahuaehuaehaueaeh


os modos giratórios dão o que falar...
lembra quando o mamá em uma transe de loucura "eusouagoradaturmadofundão" fez aqule desenho (com a carol, acho) de alguma coisa sexual giratória? auheuaheuheuahuaehueah E a helena pegou HAUHAUHAUHAUHAUHAU

aiaiai, bons tempos