quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mãezinha querida!

Hoje a minha mãe voltou de viagem, to mega feliz e saltitante... ela me fez uma falta absurda! e ela trouxe presentes, muitos doces!
Eu to com frio (e o pessoal já sabe que eu nao curto passar frio) e passei o dia sozinha na faculdade indo de lá pra cá, resolvendo os mil problemas de mil pessoas desorganizadas e irresponsáveis. Foi tipo um FONEPe versão solitária...
Mas foi até gostoso...
Até amanhã, querida! Já se preparou pra "exposição"? (o presunto é surreal)
umbeijos

"O meu amor já não tem mais tanta frescura
A minha vida não suporta compostura"

Gosto mesmo de editar posts em tempo real! Hahahahahhaha. Que fofa essa sua mãe! De fato, essa viagem foi longa. Parece que faz uns 6 meses que ela foi... Enfim, tô mega preparada pra exposição, inclusive porque eu sei mesmo o que me fez fazer Direito.
Nota mental: aprender a dizer não se você não sabe fazer.
Um beijos

Nenhum comentário: