segunda-feira, 5 de maio de 2008

Comentário futebolístico (like it or not)

Eu tinha prometido a mim mesma que não faria um post sobre a vitória do Inter ontem porque: a) vc nem curte muito futebol e
b) time que leva o título por 8X1 mal precisa de torcida, ainda mais quando este 1 foi contra, de forma que se vc desconsiderar os lados do campo, na real foi 9x0.
Só que aí o ser humano passa o dia inteiro cercado por palmeirenses se descabelando por um 5X0 e sua paciência vermelha e branca acaba indo pro saco.
Assim sendo, deixo uma foto do título só pra ser esnobe, porque tô com o saco na lua.





Um beijos.

Pff, tenho dó de vcs, os não-são paulinos, que precisam assistir jogos e acompanhar o " " " "progresso" " " " do time pra saber que ele ta indo bem. Eu não acompanho e sempre que alguma notícia chega em mim ela confirma que a minha escolha (feita aos 2 anos de idade) foi perfeita. E eu não vou dar parabéns pra ninguém, que vcs são só uns carentes de vitória!

umbeijos

ps: se é pra falar de futebol, que seja pra ele ser extensão do Falo!

Concordo com o ps, mas fica difícil quando vc não acompanha o falo. Eu não vou ficar cutucando com estatísticas, porque discussão de futebol não acaba nunca, mas digo só que se vc fez a escolha aos 2 anos, na verdade não escolheu nada, pq aos 2 anos vc nem cérebro tem. Provavelmente a sua família ou alguém com influência sobre vc escolheu. Eu sim levo mérito pela minha escolha, uma vez que a fiz com quase 10 anos. Devo dizer também que ela foi corajosa, considerando que quanto mais eu rezo, mais gremista me aparece... Mas também digo que ela é perfeita. Aliás, hoje acho isso 8 vezes mais do que nunca.

Ainda assim, não desmereço o São Paulo, e até simpatizo com ele em estaduais (não tem pq não...). Entretanto, tenho que te fazer uma pergunta: se vc só ouve notícias boas do São Paulo, EM QUE BURACO vc se meteu mês passado durante o vexame contra o Palmeiras na semi-final? Cratera lunar, só pode ser, porque na Terra não se falava em outra coisa...
Um beijos

Nenhum comentário: