quinta-feira, 1 de maio de 2008

Terceiro (e os posts em ordinais terminam aqui)

Sempre lembrando que enquanto tu tomava teu cappucino, eu tomava chocolate quente e nós discutíamos quem nós gostaríamos ou não que comparecesse ao nosso velório se morrêssemos amanhã (eu sei que agora tu lembra disso, mas é uma referência para o futuro).
E mais: agora temos uma enooooorme lista de pessoas para chutar pra fora do velório uma da outra (detalhe: não sei como funciona por aí, mas se tu morresse amanhã eu tipo que "ia estar morrendo junto" no velório, de maneira que não haveria a me-nor possibilidade de lembrar da lista).
Enfim, bem-vinda, querida, e que as boas promessas sejam cumpridas!
Um beijos.

2 comentários:

Ana Rena disse...

hahahahahahahahaha
amém

Ana Rena disse...

detalhe: eu vou fazer uma lista de parte das pessoas que nao podem entrar no velório, lembra? ok então..
ainda bem que a gente assustou o pessoal daquele "bar", né?
beijocas