domingo, 18 de maio de 2008

Alecrim

"Não sei o que é"

"Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado,
Foi meu amor quem me disse assim que a flor do campo é o alecrim.
Alecrim, alecrim dourando que nasceu no campo sem ser semeado,
Foi meu amor quem me disse assim que a flor do campo é o alecrim."

"Dorme a cidade Resta um coração Misterioso Faz uma ilusão Soletra um verso Lavra a melodia Singelamente Dolorosamente Doce a música Silenciosa Larga o meu peito Solta-se no espaço Faz-se a certeza Minha cançao Réstia de luz onde Dorme o meu irmão"
"Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel
Com certeza já morreu (capuf)"
"Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado!"
"Ó jardineira, por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem, vem, vem, vem, jardineira
Vem, meu amor
Não fiques triste, que este mundo é todo teu

Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu."
"Em vez de você ficar pensando nele(...)
Pense em mim
Chore por mim
Liga pra mim
Não, não liga pra ele"

Puta fim de semana, vou te contar... Zero L word e muita alegria... Assim que se faz!
Boa sorte,
Umbeijos
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu? Eu a-v-i-s-e-i!

Um comentário:

Unknown disse...

qque bom aaaaaaaana

assim sempre que eu voltar aqui eu vou lembrar quanto eu sou fofa de dar coisas para os outros e eles responderm um obrigado me torturando até a morte cantando essa música estúpida que não quer sair da minha cabeça (assim como aquele pseudo chupão q naão sai do meu queixo)

beijos