segunda-feira, 26 de maio de 2008

Só pra constar

Desculpas públicas por ter dito que "caiu na água e fez tchibum você tá pegando". Tinha um contexto, você sabe, e seu comentário mereceu, considerando as conseqüências que ele gerou pra mim (claro que pra mim, as conseqüências de comentário SEMPRE sobram pra mim). Vale ressaltar que esse é o tipo de coisa que não me incomodaria, e eu medi por mim (o que nos deixa empatadas).
Ainda assim, fica o recado pra caso isso tenha sido atitude digna da síndromo do duplo x que possuo (/ouvi por aí) e eu nem tenha notado. Maldade congênita pode ser incontrolável.
Um beijos
Só pra constar: falei coisas horríveis sobre vc em um telefonema um dia desses, a respeito das suas amizades e da sua vida amorosa, lembra? Desculpas públicas igualmente e diria que a gente está quite se não fosse a minha eterna dívida pela contribuição deplorável à SUA vida amorosa e por tonrar a MINHA vida amorosa o inferno da SUA vida...
umbeijos
É engraçado a gente ficar se preocupando com essas coisas, porque eu não sei do que você está falando. Evidente que ligarei mais tarde e perguntarei, porque fiquei curiosa. Quanto a sua vida amorosa ser o inferno da minha, só te digo uma coisa: 19/12 - 12/02.
um beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

seis sabem que vcs tao fazendo uma lavagem ao vivo?

cara, seis tao perdendo a parcimonia