sexta-feira, 2 de maio de 2008

"Me alugo para sonhar"

Hoje eu sonhei com uma ciranda, com mãos e com não ver direito. E depois com comidas maravilhosas.
O Gabriel García Márquez é, de longe, meu autor preferido. Não tem ninguém que faz comigo o que ele faz, eu esqueço às vezes, mas é impressionante. E tá determinado de uma vez por todas que eu gosto mais de contos do que de romances... Por mais que goste de ler romances também, sou uma pessoa de contos.
"Movia-se através das pessoas como um elefante inválido, com um interesse infantil pelo mecanismo interno de cada coisa, pois o mundo parecia, para ele, um imenso brinquedo de corda com o qual se inventava a vida."
umbeijos

Um comentário:

Unknown disse...

Ok.. claramente vcs entao precisando de comentarios neste blog.
Como li todos e só agora vim comengar não me lembro diretio doq fala este daki.. mas ok!
Então eh isso...
bjus