sábado, 3 de maio de 2008

Bad bad mundo onírico. No donut for you.

Então, preciso te contar que meu mundo onírico me abandonou. Mas não foi um abandono qualquer: foi um pé-na-bunda daqueles de tacar as roupas pela janela. Manja a superstição de que se tu sonha a mesma coisa três noites seguidas ela acontece? Então, se eu sonhar de novo hoje, vai ter gente que realmente não deve se pegar se pegando por aí. Só avisando!
tipo queeee??? vc precisa me contar isso em off, pq nao entendi nada de pegar pegando pegado.
E, detalhe, pra mim basta sonhar uma vez e vou te contar, no meu último sonho estavamos eu e vc no Wet N' Wild, então se prepare para muita diversão aquática mês que vem! Okay, mas me avisa com 2 dias de antecedência, porque depilar à toa no frio é osso.

Respostas aos seus posts nos seus posts.

Puta climão hoje, mas não é assunto de blog. Me liga! Tipo me liga vc, mina! Se pa vou te ligar agora e mandar o seu sono pras cucuias, pq tem mt assunto e amanhã eu só volto a tempo de ver Grey's, vc sabe.
Um beijos.

Nenhum comentário: