sábado, 24 de maio de 2008

P-A-C-I-Ê-N-C-I-A

- A que horas a gente se encontra então?
- Ih, não sei. Eu chego no metrô da Vila entre 8:30 e 9:00.
- Hm... querida, eu te amo, mas uma pica que vou ficar meia hora no metrô te esperando.
- Verdade... Tá, então faz assim: quando eu estiver entrando no metrô lá na Paulista, eu dou um toque no seu celular e você sai de casa.
- Tá bom! Mas em que metrô da Paulista? Entre Consolação e Brigadeiro tem diferença, ainda mais em feriado, porque o metrô fica mais lento.
- Então... é que eu não sei em qual metrô. Já sei! Se eu entrar no Consolação, te dou um toque. Se entrar no Brigadeiro, espero até o Sumaré, que é perto daí, e te dou um toque. Assim você não espera eu chegar do Brigadeiro.
- E como é que eu vou saber se seu toque é de "Consolação" ou "Sumaré"?
- Hm... é, você não vai.
- Já sei! Faz diferente, então. Se você entrar no Brigadeiro, me dá um toque. Se entrar na Consolação, eu te dou um toq... Não, péra, como é que eu vou saber?
- Hm... é, você não vai.
- JÁ SEI DE NOVO! Se você entrar no Consolação, me dá um toque. Se entrar no Brigadeiro, ao chegar na Sumaré, me dá dois toques.
- ISSO!! Não, péra, isso é burro.
- [Suspiro] Eu tenho certeza que sim... mas por quê?
- Porque na Sumaré eu vou ter menos tempo pra dar toques.
- Então inverte?
- Isso, inverte...
- [...] Tá, então como é que fica?
- Consolação: dois toques. Brigadeiro: Um toque a partir da Sumaré.
- Belezera... [E se ela entrar no Trianon? Não, é melhor não falar nada.] Até lá, então.
Dica do dia: colocar créditos no celular.
Um beijos
Só pra constar: te dei dois toques do Trianon.. hahahahahaha
umbeijos
Dica do mês: não gastar seus créditos com homens

Nenhum comentário: