sexta-feira, 9 de maio de 2008

"Desculpa, não queria te matar"

Juro que não queria... não sei do que vc tá falando, mas aposto como eu queria...
"gente, na boa, a nova moda é: agora ser feliz" - não era moda antes, e não adianta ser depois de complicar tudo e ficar no bico do corvo, é agora, gente!
"tô passando mal, me dá um real" - ou tô fazendo mó abdominal!
Cara, eu e a Cá gostamos muito de rir e de se inconformar com as coisas da vida... ontem eu acho que seria capaz de matar um ser humano..
E viva o happy feeto!
E viva o homem-leão!
Hoje tive sonhos geniais que acho que acabaram com a minha premonitividade. (detalhe: eu sonhei vários dias com problemas no olho, como ta meio marcado nesse blog e acordei ontem com o olho esquisitissimo!!! Mas) hoje sonhei com o oposto do que aconteceu, então se pa to livre de saber o meu destino.. (uhu?!) O oposto do que aconteceu hoje, mas vc não sabe o dia de amanhã... (da série: pessoas que pouco colaboram com a maluquice da amiguinha). Em telefonema futuro você me conta o sonho e eu te conto de mais gente se justificando pra mais gente do que o normal (normal = gente se justificando pra quem não deve).
umbeijos.

Um comentário:

Unknown disse...

ana voce eh uma palhaça