quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eu sou louca, mas não sou imatura

SEUS BOSTAS!
vão todos fazer terapia e me deixem em paz!!!
Sério, qual é o problema dos mostros de duas cabeças que eles não conseguem pensar com NENHUMA das DUAS cabeças?????? Sério, não vai dar. Não vai dar.
Tipo sério, eu sou maluca, eu sei que eu sou maluca, doida esquizofrencia, cheia de medos, defesas, medos e mais medos. Mas eu não sou BURRA nem IMATURA! Não dá pra conviver com criaturas que nao sabem o que querem! Não sabem! Não sabem! Que bosta! Ai vc acha que achou um ser humano que é mais velho, mais alto, mais inteligente e mais moreno e, portanto, é maduro e sabe o que quer. Nã-não! Nã-não! Você acha que sendo madura e bem-resolvida supre a falta de maturidade e resolução na relação. Nã-não!!!!! Nã-nãão! Nã- Não.
Seus bostas!
Não vou mais fazer sala pra ninguém... Eu vou é voltar pro começo de 2007 e vcs é que se fodam!
umbeijosnãomeliganememcemanospeloamordedeusparademetorturaroufodeousaidecimaputauqueopariu
!
Quando o blog finalmente me deixa postar, a crise já passou. Adoro!
Agora, se a amiga permite que eu adapte porcamente algo que ouvi por aí sobre a loucura: eu apóio todas as suas ações. Louco não tem apoio. Logo, você não é louca.
É claro que a segunda premissa fura tudo, porque louco recebe apoio de outros loucos e... bom... né?
Mas assim, o que importa é que estamos aqui! Solidariedade, irmã!
um beijos

Nenhum comentário: