sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sonhos

Sonhei com várias coisas, mas tem duas partes mais importantes:
1- no meio de uma festa que eu tava, uma das meninas freaks do oswald um ano mais novas que a gente foi até uma coisa mais alta e se jogou de cabeça no chão. na hora que ela caiu eu fechei os olhos, mas eu me senti muito mal, tipo de ter visto uma coisa horrível e de ser uma coisa pessoal dela e das pessoas proximas dela que eu tava invadindo. ai ela se levantou e estava com uma puta caixa de madeira protetora na cabeça. era uma intervenção teatral. eu solucei um choro meio de alívio, meio de raiva.
depois ainda deixaram claro q isso era intervenção, mas uma situação tinha sido real e que iam ter que enterrar um amigo lá que eu nao entendi se morreu de acidente ou suicídio.
2-eu tava andando com uns amigos e sem querer fomos parar na "toca dos leões". Elees viram a gente, mas a gente tava conseguindo sair de fininho, sem dar as costas pra eles. Mas um dos amigos decidiu ficar lá e rugir para os leões para distrair enquanto nós continuamos saindo de costas (ou seja, de frente pro leões). mas eles começaram a ficar bravos por causa do amigo rugindo e um deles começou a brigar com o nosso amigo. ai eles ja tavam putos e nós viramos de costas para eles para correr pra longe.
Quando eu videi de frente de novo, eles tavam todos correndo atrás da gente, putos, já muito perto. Ai eu cai. Um amigo me estendeu a mão para me ajudar a levantar (e isso eu já tava praticamrnte nos pés dos leões) e eu percei que os leões tb tava estendendo as "mãos" pra me levantar. Eu levantei com a ajudaa deles e ai eles quiseram morder meu braço (que eu acho que era o esquerdo) e arrancar um pedacinho. Eu deixei, mas arranquei um dele tamém (não sei se da cara ou do braço. E ai a gente começou a se atacar e se comer vivos. Os dois.
é isso, quem quiser que analise, tá bem claro...
Uuumbeijos

Nenhum comentário: