quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Coincidência?

Eu poderia comentar seus posts. Eu deveria comentar seus posts. Eu vou, inevitavelmente, comentar seus posts um dia, mas vc vai ficar tão puta, mas TÃO puta, que acho melhor procrastinar um pouco.
Meu autoafirmei como "copo meio vazio" e vejo que nossa amizade não é mais a mesma, e você sabe disso.
Enfim, quando eu estiver preparada pra explodir tudo de vez, eu explodo. Por enquanto, continue xingando que eu continuo lendo.
Umbeijos
Rê, a nossa amizade "já não é mais a mesma" (entre muitas aspas) porque a gente arranjou mais o que fazer do que ligar uma pra outra a cada passo que a gente dava ou a cada peido que outra pessoa em volta soltava (com o perdão da expressão)...
Não precisa comentar meus posts, mas pode falar o que quiser, se quiser. Só se quiser. Eles não tem sentido mesmo, só estão ai pq eu precisava desabafar com alguém na hora e o blog tava ai. Eu inclusive quase apaguei eles anteontem ou ontem sei la, mas resolvi só anunciar que td a maluquce passou.
Querida, não adianta, eu gosto de vc, sendo copo vazio ou copo transbordando ou copo quebrado. Deixa as coisas chatas pra lá que eu também não me importo com elas...
Beijosvários

Nenhum comentário: