terça-feira, 12 de agosto de 2008

Até a última gota

Só pra dar uma agitada nisso aqui que foi meio que deixado prá lá, vamo combina.
Sabe, hoje acordei e decidi escrever cartões postais. Ao invés disso, escrevi uma carta ridícula. Se é que você me entende...
Fora o esforço incomensurável de deixar de me comunicar, vou ter que ir pra aula daqui a uma hora e dez minutos para ver não só o meu ex-moreno-bem-disposto como também minha ex-eterna-inimiga-ex-namorada-do-ex-moreno-bem-disposto. Não mereço. Vai estudar no período noturno e me deixa em paz!
Jesa!
Será que eu fico amiga dela vendo ela toda terça feira durante seis meses?
Medo
Por falar em ver gente, sonhei que às dez da noite era noite e que à meia noite era dia. E o metrô fechava. Ui, acabo de entender o sonho. Que legal!!! uau!
sonhei também com um elefante surrealmente grande nadando num lago artificial na frente da TATE Modern.
Quanta baboseira
Acho que nao tenho nada de importante pra falar aqui...
Seria muito pessoal.
Quem sabe eu nao preencho aqueles posts que deixei ai, só pra estar estando preenchido.
Alguém pode me ensinar a me controlar?
Gracias.
Umbeijos

Nenhum comentário: