segunda-feira, 7 de julho de 2008

Liberdade

Deixa eu explicar e você lê quando ler.
Não aconteceu nada demais, só algo que você já sabia que ia acontecer: eu percebi que, por enquanto, não poderia contar com você e te abandonei.
Antes que você tenha um filho, lembre-se de uma conversa que tivemos sobre isso há alguns meses. Eu falei da dependência e te perguntei o que aconteceria comigo quando você fosse pra França. Confesso que não lembro o que você respondeu, mas está acontecendo o que está acontecendo.
Estou livre. Não preciso mais de alguém pra me dar a mão em cada passinho da minha vida. Cresci, ué, fazer o quê? Isso obviamente não significa que você não possa contar comigo. Não é bem você quem estou abandonando, e sim a dependência que tinha. Imaginei que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde, e pra ser bem sincera, mal podia esperar.
Espero que você entenda o que isso tudo quis dizer e fique feliz por mim como eu estou feliz por mim.
umbeijos

Nenhum comentário: