domingo, 13 de julho de 2008

Dias

Acumulei uns 30 dias pra falar, especialmente se considerarmos que a quinta-feira teve umas 36 horas.
Bom, quinta acordei às 6:30 (tendo dormido às 4) da matina e fui até a Vila Mariana (endereço mui conhecido por mim, se é que tu me entende) pra fazer entrevista para um escritório que eu sei que não vai me contratar porque estudo de manhã, mas belezera.
Bom, daí que fui e lá se foi minha manhã, e tipos que não tinha dormido e Jesus meu inglês tá enferrujado.
Voltei, almocei correndo e fui mais cedo pro escritório porque tinha que assinar meu contrato, que obviamente não estava pronto, atrasando tudo a partir de então. Assisti uma palestra explicando tudo e descobri que o Pedro e o Adriano falam mesmo pelos cotovelos, porque não tinha nada que eu não soubesse.
Daí o Pe ficou me ensinando uns negócios, até que me chamaram pra ir conhecer a comunidade que atendemos. Aí vem aquele choque de realidade que sempre dá quando se visita favela, né? Além do mais, dentre todas as comunidades que atendemos, essa parece que é uma das mais chocantes, então putaqueopariu que primeiro dia.
Mas sabe que o trabalho lá é bem legal? Uma colega minha me contou todo o caminho que eles percorreram este último ano e não foi pouca coisa, e isso realmente te faz não desanimar, por incrível que pareça.
Bom, aí voltei pro escritório (já eram 6) e fui pra casa do Pe esperar a Andressa pra que os dois fizessem todas as despedidas e compras de última hora que precisavam. Adoro ver a casa dos outros de ponta-cabeça. Curto mesmo.
Aí fomos na farmácia e vi a cena mais engraçada do mundo: Pedro num PUTA dum mau humor, esperando na fila atrás de uma velhinha que queria uma pomada cujo nome não sabia e não sabia pra que servia, mas sabia que a Xuxa fazia propaganda. Quase saiu sangue, foi hilário.
Bom, aí longos problemas de comunicação depois, fomos nós para o Starbucks com umas meninas da minha sala, e foi bem divertido porque a) saudades delas e b) todo mundo tinha acordado cedo e trabalhado o dia inteiro, então tava todo mundo meio bêbado de sono e agressivo, tava bem engraçado.
Daí que quando finalmente cheguei em casa eram mais de 11 horas (lembra que horas eu acordei?), capotei e zero blog pra mim.
Bom, daí dormi umas 20 horas e quando acordei já tive que sair correndo pro escritório, e o dia acabou sendo mais tranqüilo (cheguei a te mandar um e-mail a respeito). O único porém é que minha chefe me odeia, mas não se pode ter tudo, concorda comigo?
Bom, aí ontem fiz maratona de aniversários, começando pela Laka (que incluiu altas apertadas no Miguel, que além de estar enorme, está com um moicano) e indo pro Danilo, e aí muita coisa vai por e-mail.
Agora estou on my way pra encontrar meu pai (and """""Mrs""""") e lá se vai um looooooooooooooooooooooongo e-mail a respeito.
And these are the days of my life (mega preciso parar de repetir isso).
Espero que esteja tudo bem por aí.
umbeijos

Nenhum comentário: