domingo, 21 de setembro de 2008

Broken bridges, wasted hate

Não importa quantos breakthroughs eu tenha, sempre acabo fazendo as mesmas merdas. Se ainda fizesse merdas diferentes, beleza, mas são as mesmas.
Sem contar que eu preciso dar um jeito de ficar menos sincera antes que seja tarde. Aliás, já tá bem tarde. Não sei nem se há damage control cabível.
Sabe o que me fode? Tô jogando tudo na cara de todo mundo como se não houvesse amanhã, criando climão, cortando relações e tem uma puta duma pessoa com quem não consigo abrir o jogo de jeito nenhum. Detalhe: é a única que faz diferença a essa altura.
A boa notícia é que tô em prova, então posso fingir que não existo por duas semanas (pra ligar e dar oi não tenho tempo, mas pra reunião do Congresso, Assembléia de Curso e reunião com associação de moradores eu tenho).
umbeijos

Nenhum comentário: