terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ausência

Meniiiina e eu que paniquei de novo? Loucura, né? To total recem-chegada-na-faculdade de novo!!! Nossa, me assustou até... O coitado que aguarde, vou acabar dando um perdido que ele nunca viu igual,... taidnho, to até com dó.
Também, ninugém mandou faltar na aula. E ninguém mandou morar do outro lado do Atlântico... Eu funciono com presença, não com ausência, e tenho dito.
E outra: a água da minha sopa não esquenta!
Ou,
vou numa entrevista com psicóloga amanhã. Fica a dica pro Brasil.
umbeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
ps: quero ter um filho negro e uma chinesa... adoção ou vagabundagem ( pq eu não cobro).

Um comentário:

Anônimo disse...

nesse mato tem coelhos mil

sabe pq ningeum comenta aqui? pq olha a quantidade de letras chatas na verificação de palavras: hpsozub