terça-feira, 14 de outubro de 2008

Muitos hormônios em uma família só

Na boa, os últimos três dias foram um inferno.
Um inferno.
Tipo, doente, fazendo trabalho, passando mal, passando o maior stress da vida tipos assim, da vida só por um seminário.
Na boa!
Ai eu chego na aula e a mula resolve não faltar.
Ok.
Coleguinha de trabalho que NEM PIOROU O STRESS NEM NADA resolve se insinuar. Não que a ex tenha parado.
Ai alguém resolve me dar lição de moral
PORQUE SIM, ELE TEM SUPER A VER COM A MINHA VIDA MESMO, CARALHO.
Ai eu fico puta e adivinha? resolvem dar mais em cima uns dos outros!
Vem me dar tchau, pega na minha mão, me dá um beijinho. Repete o gesto com todo mundo.
Tá bom, eu sei, eu to irritada por nada, tá bom, três dias de completo estress e enclausuro em mim mesma, nos colegas de trabalho, na doença e em casa não é nada de absurdo, falando sério.
Mas PORRA, SAI DA MINHA VIDA!! É MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
Que inferno.
Que
in
fer
no.
Eu não quero, Rê....
cansei é apelido
estou só o osso
um caco
aco aco aco
deu no meu saco.
umbeijos

ps: eu acho ótimo como esse blog realmente serve de reclamódromo. juro que curto muito. tudo na minha vida!

Nenhum comentário: